quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Meu mundo imaginário tomando forma


Quando era criança gostava de olhar para o céu e procurar nas nuvens imagens que muitas vezes somente eu via. Coisas de infância, afinal quem nunca fez isso? Com o passar do tempo minha mania de observar pessoas e a curiosidade pelo que estava ao meu redor, levou-me a desenhar com a intensão de guardar os momentos e registrar os fatos. Fotógrafos ou pessoas comuns dos novos tempos costumam fazer isso com mais facilidade com suas modernas câmeras e celulares, mas naquela época preferia o lápis e o papel. Mas finalmente chegou um dia que não conseguia fazer ilustrações para detalhar as imagem impregnadas em minha mente e então troquei o lápis pela caneta e as folhas de sulfite pelas com linhas. Quando comecei a escrever a minha história sabia que em algum momento teria que relatar o mundo imaginativo idealizado na minha mente. Como faria isso? Não fazia a mínima ideia, pois suas características vinham de maneira desorganizada. Então, selecionei em curtas frases sua origem, como os personagens tinham relação com este mundo e quais pontos eram primordiais para o conteúdo em si. Hoje após um longo período estudando e vendo muitas e muitas imagens de mundos fantásticos, um novo mundo foi criando por mim. Onde seres bem semelhantes aos seres humanos podem usar seus dons para corromper o carácter e até mesmo um planeta que conhecemos muito bem. Enfim não vejo a hora de poder compartilhar este mundo mágico com todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário