quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Arte para o Blog Paraíso dos Livros - Sorteio do KIT À espera de um adeus.



Para quem ainda não conhece, possuo um blog literário chamado Paraíso dos Livros , o qual venho compartilhando informações de diversos conteúdos sobre este grandioso universo.

Aqueles que seguem meu blog, sabe que o apoio principalmente os autores do nosso país e por essa razão sempre estou postando notícias para que todos possam conhecer os nossos talentosos escritores. 

Hoje, finalizei uma arte para o blog, onde informarei o sorteio de aniversário de um ano do livro "A Espera de um Adeus" que a autora Jorgeana Jorge está realizando no dia 7 de Setembro em seu blog oficial.

Para aqueles que tiverem curiosidade de conhecer o trabalho da escritora basta acessa este link:


E para aqueles que quiserem participar do sorteio, basta acessar o link e conferir o regulamento aqui:


Espero que tenham gostado do meu trabalho e  que participem do sorteio, pois o livro de Jorgeana é simplesmente lindo. Um romance real, tocante e emocionante para corações que buscam mais uma chance para recomeçar!


Um comentário:

  1. Dizer que ficou lindo é pouco, né? Obrigada, Karina. Você é muito querida e especial, afinal estava comigo lá no comecinho. Segundo autógrafo da carreira desta jovem escritora é uma lembrança épica e um imenso prazer para mim. Valeu por tudo. Sucesso, amore.

    ResponderExcluir