sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Curiosidades | Minhas leituras de Outubro


No mês passado iniciei várias leituras, queria ter terminado muitas delas, porém finalizei apenas duas. No começo de Outubro li "Príncipe da Noite" e na segunda quinzena do mês li "Princesa Mecânica". Apesar de não terem sido muitos livros, fiquei muito feliz, já que ambos eram livros bem grandinhos da minha meta de leitura deste ano. Então, vamos lá!





Ao terminar o livro Príncipe da Noite, um enorme sentimento de vazio ficou no ar. Admito que gostei muito do contexto, não há pontas soltas ao longo da leitura, todos os fatos se entrelaçam perfeitamente dentro da mente dupla do protagonista Gabriel. Talvez por essa razão tenha criado muita expectativa. Li rapidamente, procurando as respostas, mal via à hora de acabar para saber como seria a vida de Gabriel quando seu segredo fosse enfim revelado, então a última página deixou claro quem é o assassino, mas também deixa muitas lacunas abertas o que foi um pouco decepcionante.




Já com "Princesa Mecânica" fiquei ainda mais apaixonada pela escrita de Cassandra Clare. Esse livro que encerra "As Peças Infernais" foi um misto de emoções e surpresas. Finalmente descobrir a origem de Tessa Gray uma das personagens mais intrigantes da autora, algo que queria a muito tempo saber e amei o modo como foi descrito sua origem. E o que falar do querido Jem? Foi impossível não se comover e chorar com os seus acontecimentos desse volume #AmoJem. Referente a Will, pode esperar muitos momentos emocionantes. Também há a conclusão do triangulo amoroso entre Tessa, Jem e Will, o que me fez terminar a leitura em suspiros. Enfim o cruel Magistrado teve um final justo para maldades. Simplesmente Maravilhoso. Para quem ainda não leu nada de Cassandra Clare, super recomendo que inicie pelas Peças infernais, você não irá se arrepender!


Espero que tenham gostado das minhas leituras de Outubro. Até as leituras de Novembro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário