quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Resenha | Crepúsculo - Stephenie Meyer - Livro 1



Autora: Stephanie Meyer
Editora: Intrínseca
Páginas: 384
Avaliação:      


Quando Bella Swan muda-se para a casa de seu pai Charlie, na cidade de Forks conhece o enigmático Edward Cullen, pelo qual fica fascinada, tendo sua admiração correspondida. A principio o clima de mistério a envolve, a deixando cada minuto mais curiosa. Sua sede por descobrir os segredos de Edward a faz ficar diversas vezes de frente para o perigo sendo sempre salva pelo seu revelador amado vampiro.

O príncipe encantado é um vampiro gentil e a princesa sem beleza é a pobre garota desajeitada. Isso explica o sucesso? Claro que sim! A fera se apaixona por uma garota simples sem grandes qualidades e qualificações, apenas uma adolescente com características comuns, buscando mudanças para o seu mundo rotineiro.

" O caçador sorriu de um jeito simpático enquanto avançava para me matar."


Viciados um pelo outro isso ressume o romance de Bella e Edward. O caçador protege sua presa, que está perdidamente apaixonada por aquele que poderia ser seu doce assassino. Como não chamar a atenção?

Stephenie Meyer, acerta a dosagem de amor, perigo e mistério fazendo os leitores ficarem atentos a sua trama fantástica até o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário