quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Resenha | Dias de Sangue e Estrelas - Laini Taylor - Livro 2



Autora: Laini Taylor
Editora: Intrínseca
Páginas: 448
Avaliação:      


Karou finalmente sabe sua origem e quem realmente é. Porém ela e Akiva agora estão em lados opostos, cada qual lutando por suas convicções e espécie. A batalha entre Anjos e Quimeras está apenas começando e quanto mais avançam para conquistarem seus objetivos, mas incerto parece o destino e a esperança que ambos mantém pela busca da paz. 

O que fazer quando tudo parece desabar a cada segundo, a cada passo? Qual a solução para se ter aquilo que parece a cada minuto impossível?( a união entre Anjos e Quimeras). Karou e Akiva conseguiram se perdoar e enfim reviver todo o amor que pulsa intensamente dentro de seus corações um pelo outro?

Thiago o Logo Branco está de volta e promete não facilitar as coisas para eles, muito menos para a legião de Anjos. Karou luta contra a instição de sua espécie, mas ajudar Thiago com esta tarefa fazendo as ressurreições acaba trazendo consequências inesperadas e drásticas. Akiva também luta contra seu próprio império almejando a paz porém tudo sai do controle, perdendo alguém que sempre amou. 


Karou significa Esperança na linguagem Quimérica seguinte Brimstone, e talvez ela seja a única esperança que ainda resta para ambos os povos e até mesmo para os seres humanos. 


Fascinante, Apaixonante, Envolvente e Mágico estas são as palavras que resumem este livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário