quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Resenha | Eu Fico Loko - Christian Figueiredo De Caldas - Livro 1



Autor: Christian Figueiredo De Caldas
Editora: Novas Páginas - Novo Conceito
Páginas: 160
Avaliação:
      





Conhecendo um pouco mais Christian Figueiredo, este poderia ser o subtitulo deste livro. "Eu Fico Loko" é um conjunto de histórias da adolescência deste jovem youtuber. De uma maneira super descontraída Christian consegue juntas humor, autenticidade e realidade em um só livro. 
Para aqueles que já conhecem o canal, diria que o livro é uma bela versão escrita do trabalho de Chris. É como ler os roteiros dele antes de serem editados e gravados. Para os que não assistiram ainda os videos do rapaz no Youtube, o livro é uma perfeita introdução para o que você veria no canal "Eu fico Loko". 

Interativo, dinâmico e criativo. Chris conseguiu unir o canal ao livro, colocando em um dos últimos capítulos um Qr Code, mais o link, direcionado para um vídeo onde ele termina de contar a história do mesmo. Gostei muito dessa ideia, espero que o próximo também possua um. 

Sem repetições, cada capitulo algo diferente. 
Muitas fotos, sim muitas fotos, para os fãs compartilharem. 
Diagramação diferenciada, isso não apenas colabora para a leitura, mas também torna a mesma mais agradável. Amei o design. 


Enfim é um livro biográfico, porém há informações apenas sobre alguns fatos da vida particular de Chris. Para aqueles, como eu que esperavam saber como surgiu a ideia do canal, isso ele não relatou (Pelo menos, não no primeiro livro). Já estou curiosa para ler o segundo livro, pois tenho certeza que será tão empolgante quanto o primeiro. #Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário