quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Resenha | Glee - O início - Sophia Lowell



Autora: Sophia Lowell
Editora: Galera Record
Páginas: 224
Avaliação:
      




Já imaginou Rachel como líder do clube do coral, passando avisos matinais do colégio Mckinley e cantando por seus auto falantes? Saber mais sobre a casa da família de Mercedes Jones numa visita inesperada de Kurt Hummel, tendo o prazer de ler sobre a bela amizade de ambos da 1° temporada do seriado? Desfrutar os momentos inocentes de Artie e Tina se apaixonando aos poucos um pelo outro. E Finn Hudson está no livro? Claro que sim! Mesmo antes de o coral existir os olhos de Rachel Berry não deixava passa-lo despercebido, nem os de Kurt,claro! 
E quem não se lembra de Quinn Fabray na sua obsessão pela coroa de rainha do baile, usando Finn como o "par perfeito", quando na verdade desejava Puck secretamente? Invejando sua amiga Santana por falar do rapaz livremente o tempo todo.
Treinadora Sylvestre com seu humor negro sendo afrontada por Rachel Berry? Cadê o Sr. Schuster? Calma Gleeks de plantão o livro relata fatos antes de New Directions (Novas Direções) existir! Isso explica tudo!


Sophia Lowell, narra o principio do seriado musical que terá seu encerramento na sua sexta temporada em 2015 de maneira leve e descontraída. Ler sobre Glee sem suas versões musicais foi como estar numa nova pespectiva, imaginando-se nos corredores do Mckinley sendo um dos alunos e vendo de camarote as histórias se desenrolarem o que sem dúvidas deixa qualquer fã feliz. Já era fã do seriado de TV e Amei o livro super divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário