quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Resenha | Heaven - Alexandra Adornetto - Livro 3



Autor: Alexandra Adornetto
Editora: Agir
Páginas: 330
Avaliação:
    



Me pergunto se sensação de confusão foi apenas comigo? Afinal, para todo começo, existe um final, certo? Bom, para série Halo de Alexandra Adornetto é quase isso. O último livro da série angelical da autora traz sem dúvida grandiosos acontecimentos, mas ao chegar ao final do livro algumas lacunas permaneceram abertas. 

O romance iniciado em Venus Cover, entre o anjo Bethany e o mortal Xavier no livro "Halo" finalmente chega ao momento tão aguardado: "A volta de Bethany para o céu". Para os que lerão "Hades" (2° livro da série), sabe que tudo leva a crer que há grandes chances dos apaixonados dar um passo adiante rumo ao altar. Como não poderia ser diferente isso realmente acontece de fato em "Heaven", porém o paraíso fica ainda mais distante para o casal. 
A história ganha novos integrantes, agora "Os sete" conjunto de anjos justiceiros querem impedir que esta união siga adiante, obrigando Bethany, Xavier, Ivy e Gabriel ocultar suas identidades para viver em uma universidade. Admito que este fato foi repetitivo, sendo muito similar ao primeiro livro, mas quando os setes finalmente estão cara com o casal, o ceifador, a possessão do corpo de Xavier por Lúcifer e o grande sacrifício de Gabriel para salvar a vida de Xavier por Bethany é simplesmente forte e tocante, movimentam a história, dando vida para Heaven. 

Neste ponto da história você pensará " O que será que acontece agora?" Então Molly finalmente consegue o que sempre quis... Mas quem é Molly? A melhor amiga de Bethany apaixonada pelo anjo Gabriel, e agora lembram dela? Pois é fica a dica, pessoal rs. 

Diante desse desfecho Os Sete, reaparecem revelado segredos sobre Ivy e a estranha relação que possui com Xavier. Após este momento quando não têm o que mais dar errado, eles conseguem separar o casal mandando Bethany para o céu. Então primeiro Os Setes querem separa-los, depois querem tirar Bethany do caminho de Xavier e por fim, eles querem apenas Xavier para eles, mas subitamente desaparecem e tudo fica bem... Então o tempo passa Bethany encontra uma saída que nunca se imaginaria para um final. Gabriel e Ivy então, abandonarão simplesmente o Xavier com sua tristeza... é isso mesmo? Se não é, foi o que pareceu... 


Bom, Xavier e Bethany possuem um final, isso é o que importa no final das contas. Mas se quer saber como Ivy terminou, se Gabriel futuramente se curou ou aonde Os Setes foram parar...São simplesmente respontas que não irão encontrar nas páginas finais de Heaven.

Nenhum comentário:

Postar um comentário