quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Resenha | Jogos Vorazes - Suzanne Collins - Livro 1



Autor: Suzanne Collins
Editora: Rocco - Jovens Leitores
Páginas: 397
Avaliação:      

Em uma nação chamada Panem, doze distritos são convocados todos os anos para os Jogos Vorazes pela Capital.Uma menina e um menino de cada distrito eleitos devem competir neste reality show televisionando para toda Panem até o limite de suas forças, lutando pela sua própria sobrevivência numa arena sangrenta,obrigados a lutar até a morte! Essa é a maneira que a Capital mantém a ordem,causando medo, demonstrando seu poder sobre o resto da população que teme ser destruída como o distrito 13 foi um dia. 

Katniss se desespera ao ver que sua irmã mais nova Prim é a próxima escolhida e se oferece em seu lugar para competição. Juntamente com Peeta ambos segue em rumo aos jogos que mudaram para sempre o sentido de suas vidas.

Desejo de mais! Jogos Vorazes se tornou um dos meus livros favoritos!
Altamente viciante e com partes de tirar o fôlego, Jogos Vorazes consegue ser dramático, desesperador, romântico, emotivo e ter ação do início ao fim. Katniss é a razão e Peeta a emoção equalizando o livro fazendo cada página trazer algo surpreendente ao leitor. 

Você se pegará várias vezes dizendo: "Por essa não esperava." 
O livro traz um dinamismo perfeito e sincronizado. Enquanto não chegar as páginas finais acredite você não irá parar de ler! Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário