quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Resenha | A Maldição do Tigre - Colleen Houck



Autor: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 344
Avaliação:      

Kelsey, esperava conseguir apenas um emprego temporário no Circo Maurizio para cuidar e alimentar animais, porém ao ver o belo tigre branco passar, algo nos seus olhos azuis cobalto a deixaram hipnotizada. Destinada a segui-lo Kelsey acompanha o novo proprietário do tigre "supostamente vendido" numa viagem para Ídia. O que ela não sabe é que o tigre pelo qual criou um vinculo de afeto na verdade precisa da sua ajuda para quebrar a maldição que o aprisiona no corpo do animal, voltando a ser o príncipe do reino indiano Mujulaain como foi um dia. Quando Driren (Ren o tigre) revela seu segredo a Kelsey então a aventura de ambos começa. 

Leia e se apaixone! Sem padrões românticos clichês "Maldição do Tigre" reúne aventura e romance de forma única. Como em um filme é possível imaginar cada cena nos mínimos detalhes. Uma verdadeira viagem pela Índia. 

"O amor surge de onde menos se espera." 

Essa é uma frase que resumiria bem este livro. Kelsey é apenas uma garota que se encanta com um tigre que nunca imaginaria ser um homem lindo e ainda mais encantador. Logo seus sentimentos ficam confusos e a medida que seguem em busca dos itens mágicos para quebrar a maldição seu coração lhe dá respostas sobre o real significado da palavra "amor". Cuidar, proteger, ser leal a pessoa amada, nunca querer feri-la, colocando-se no lugar do outro caso algo lhe faça algum mal, são estes alguns dos ingredientes que aparecem se maneira significativa no livro. Vale apena ler!

" Eu poderia capturá-lo e mantê-lo preso, por puro egoísmo, a fim de satisfazer meus próprios desejos. Independentemente de você querer isso ou não, seria errado. Eu o ajudei para que você pudesse ser livre. Livre para ver e fazer todas as coisas que perdeu todos esses anos." - Pág. 340

Nenhum comentário:

Postar um comentário