quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Resenha | Pai Rico Pai Pobre - Robert T. Kyiosaki, Sharon L. Lechter



Autor: Robert T. Kyiosaki, Sharon L. Lechter
Editora: Campus / Elsevier
Páginas: 186
Avaliação:      

Como você administra o seu dinheiro? Esta sem dúvida é uma das questões discutidas neste livro. Todos desejamos uma vida estável, sem preocupações financeiras, porém com o mundo em completa mutação ter um diferencial nas mãos é como encontrar um pote de ouro. Mas será que só isso basta? Seguinte um livro não.

Ele mostra duas perspectivas opostas: você trabalhará a sua vida inteira para ajudar a construir o sonho de outras pessoas ou lutará e construirá o seu, mantendo para suas próximas gerações.


Tudo se baseia na sua visão em relação ao dinheiro, como o gasta, como o investe e de sua ambição. Todos conhecemos o velho padrão de estudar muito para ser reconhecido dentro de uma grande empresa, mas em vez de trabalhar por dinheiro, porque não fazemos ele trabalhar para nós sendo dono do nosso próprio negócio? Enfim panejamento, determinação, coragem para seguir chegar no objetivo, isso é o que levará a conseguir o quer futuramente. Ser um empreendedor não ser resume somente em quer e sim agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário