quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Resenha | Uma Prova de Amor - Emily Giffin



Autor: Emily Giffin
Editora: Novo Conceito
Páginas: 432
Avaliação:
      



Cláudia Parr é uma editora bem sucedida, casada com Ben, porém o casamento os sonhos começa a entrar em contradição quando a escolha feita por ambos de não ter filhos se torna uma questão delicada. Ao mudar de opinião (ao querer um filho) Ben, faz com que sua esposa fique sem saída direcionando o relacionamento estável ao divórcio e a inevitável separação. Cláudia por sua vez continua seguindo seus próprios conceitos não mudando sua decisão mesmo perdendo o amor de sua vida.
Várias questões são discutidas de maneira realista e contemporânea, trazendo assuntos cotidianos presentes em um término de relacionamento. Cláudia e Ben possuíam um convívio maduro onde compartilham abertamente o que pensavam, respeitando o outro de forma plena. Porém deixam o orgulho tomar conta da história que um dia tiveram na primeira discordância existente, procurando respostas e outros caminhos para seguir adiante suas vidas.

" Não existe garantia em relacionamentos. Você não pode acreditar que algo não vai mudar. Você não pode esperar nada a não ser o inesperado. Você só vai arrumar encrenca se acreditar que é exceção à regra." - pág. 226

Emily Giffin coloca a realidade de um casal apaixonado a prova, mesmo juntos ainda são pessoas com projetos e sonhos individuais crescendo, evoluindo, buscando respostas para a felicidade numa verdadeira Prova de Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário